NÃO PERCA TEMPO!

 

Business Coaching

“59% dos homens e 57% das mulheres estão insatisfeitos com sua situação profissional. Entre os principais motivos apontados estão:

Processo que procura aumentar o desempenho organizacional a partir de um trabalho personalizado para atender as necessidades de um negócio, de uma área e/ou de uma equipe.

O Business coaching é voltado para proprietários de empreendimentos de todos os portes, diretores de organizações e profissionais que estão em busca de alta performance.

O coach atua encorajando e motivando o cliente, transmitindo capacidades e técnicas que melhorem o rendimento da empresa.

O Business coaching atua nas dificuldades dos empresários em gerir o próprio negócio e incide na necessidade de melhorar a sua performance e alcançar o objetivo. O empresário apresenta sua empresa ao coach, revela seus objetivos, volume de vendas, as ferramentas de marketing usdas, os meios de gestão financeira e tudo que possa ser importante para elaborar o plano de ação. Em conjunto, definem estratégias para fazer a diferença e tornar a empresa única, para que seus clientes se tornem seus fãs incondicionais. O business coach ajuda o empresário a concentrar-se no seu negócio, definindo prioridades, de forma a organizar o tempo para que possa trabalhar com alto rendimento. Pode ainda fazer parte do recrutamento de membros para a equipe ou a formação do grupo existente, bem como o desenho modelos e peças de marketing e publicidade.

O coaching pode ser individual quando é feito com um único empreendedor e pretende alinhar os objetivos do empresário com o funcionamento da empresa, para que os resultados e o próprio negócio correspondam às suas expectativas e conhecimentos que os ajudam a refletir no seu próprio modelo de gestão e de negócio, minorando e eliminando as suas ineficácias.

Qualquer uma das formas possíveis de business coaching pode ser utilizada com a adequação às necessidades do empresário.

Receba nosso Newsletter

Cadastre-se e receba novidades do nosso site.

Não se preocupe, também odiamos spam!

Galeria de Imagens